sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vale à pena



A vida não é bonita todo tempo e toda hora. Ela possui as cores mais alegres e vibrantes. Mas tem também as escuras e sem brilho. Tem dias lindos de sol, e dias que chovem granizo por dentro e por fora. Tem amor, tem caos. Tem de tudo. Crescer não é fácil, muitas vezes é desconfortável, e até machuca. O mundo ta aí para proporcionar o melhor, e o pior também. Não se iluda.
 Siga o rumo que o levará há um lugar desejado. O lugar que mora os seus sonhos, lá, onde o seu coração sente a paz que precisa para saber que é feliz. Se não sabe o caminho, não procure por atalhos. O gosto está no que a gente vai descobrindo pouco-a-pouco, no mistério, em meio à obstáculos. O fácil demais nunca será mais valorizado do que aquilo que foi conquistado com o suor do seu esforço.
Não adianta questionar, quando algo tem que acontecer, simplesmente acontece. No tempo e na hora certa. Paciência e jogo de cintura é o segredo. É a sua arma principal. Acorda, que o mundo gira e ele não ta aí para brincadeira. Essencial é manter a alma de criança e a ousadia de gente grande. E nunca esqueça de sorrir. Vale à pena. E compensa.



@krinemelo

domingo, 17 de abril de 2011

Hoje é dia





Hoje é dia de tirar os problemas do centro das atenções. Dia de esquecer as mágoas e todos os motivos que te deixam pra baixo. Dia de lembrar dos sonhos que ficaram para trás, dia de resgatá-los e lutar por eles com ânimo. Hoje é dia de ter certeza que temporais se vão, e que dias melhores sempre vem. Dia de se dá conta que o que fica é a experiência que nos faz entender todos os porquês que inquietam. Hoje é dia de crescer sem perder o brilho de criança que a alma tem. Dia de deixar florescer o que há de mais belo em você. Hoje é dia de sentir. Dia de abandonar os velhos papeis, abandonar tudo que trava o riso.


Hoje é dia de passos firmes, dia de seguir em frente e não olhar para trás. É dia de olhar para o céu só para apreciar o tempo bom que faz, e aproveitá-lo. Hoje é dia de entender os sinais. Dia de decifrar as palavras, e mesmo que elas não existam, ler no rosto de quem se ama mensagens de afeto. Hoje é dia de querer bem, dia de pele, cheiro e calor. Hoje é dia de entender que felicidade de verdade não se compra e é mais possível do que a gente pensa.

Hoje é dia de abrir a cabeça para uma nova idéia e um pensamento novo. Quem sabe, pode ser ponto chave para a mudança que sua vida precisa. Hoje é dia de dizer sim ao desejo reprimido. Dia de se olhar no espelho e admirar-se, sem ser necessário que alguém te convença disso. Hoje é dia de parar de se esconder de si mesmo. Dia de se conhecer, de reconhecer o seu verdadeiro valor. Hoje é dia de se apaixonar perdidamente. Por você.

Hoje é dia de música no ultimo volume, dia de soltar o corpo e se mexer. Dia de perder o medo, vencer limites, ir além. Hoje dia de do bom-humor, de cantar, dançar. Dia de ser corajosa, confiante, decidida. Dia de querer aquilo que faz bem ao coração. Dia de buscar nas coisas mais simples o melhor sorriso. Dia de se encantar mais uma vez e cada vez mais com lado bonito dessa vida. Dia de tirar a poeira do verbo acreditar. Hoje é dia de recuperar a liberdade de ser quem você realmente é. À sua maneira. Liberdade de viver, de ser. Feliz, feliz, feliz.




@krinemelo

domingo, 10 de abril de 2011

Insaciável




Cada palavra que se esconde e se reprime, os meus olhos te revelam em segredo. Quando não digo nada, vem alguma parte de mim e te conta tudo. Adoro as palavras que te escapam, e acho gostoso o teu silêncio. Tenho prazer em decifrar tuas entrelinhas. Assim, como mania. Tenho um vício delicado e voraz de ir te descobrindo. Pouco a pouco.
Quero correr para onde haja o teu cheiro bom e o teu colo que me completa. Para onde eu possa, nesse mundo louco, me sentir confortável. As noites são pequenas para minha vontade de você. O dia fica longo para o tamanho da minha pressa.
Você me conhece por todos os lados, os meus avessos e os meus detalhes. E sabe bem o que ferve em mim. E me rende fácil, de um jeito só nosso. Fujo do controle no desespero manso dos teus braços. Insaciável.
Tenho urgência naquilo que me preenche e tenho sede daquilo que me transborda. É que a vontade em mim, que vem de ti, se renova. Se multiplica. E não tem fim. Então, se for para me pegar, que me pegue por inteira. E não solte cedo, nem tão cedo. Não solte mais.





@krinemelo