quinta-feira, 17 de junho de 2010

1 Ano ♥


... sabe quando você procura as palavras certas? você olha para o seu coração, ver que é impossível descrever todo sentimento que existe, e mais, ver que é impossível descrever a intensidade dele.. Deve ser por isso que dizem que amor foi feito muito mais para sentir do que para ser dito.

Você vem arrancando páginas dentro de mim desde o primeiro dia, vem me conquistando desde o primeiro olhar, o primeiro sorriso, as primeiras palavras, o primeiro abraço, e até a tentativa do primeiro beijo.. você veio e mudou tudo..

Tivemos momentos que podemos definir como os mais perfeitos, assim como também tivemos outros nem tão bons assim.. mas isso tudo faz parte, erramos, aprendemos, superamos, tentamos e não desistimos, e o que podemos afirmar com toda a certeza, é que o que há entre nós é mais forte do que tudo, sempre, sempre nosso amor vai prevalecer!!

O dia de hoje me faz lembrar das nossas aventuras, de tantas vezes que nos divertimos, que dançamos, que rimos e choramos juntos.. das manhãs, das tardes, madrugas, sol, chuva, calor, sentimentos e sensações.. O amor com você é mais bonito, com você é diferente, é único e incomparável, e sei, que não há mais ninguém que possa me preencher assim.. é, você satisfaz a minha alma e me faz um bem inexplicável.

As minhas palavras não surgiram apenas porque hoje é o nosso dia, mas sim porque elas fazem parte da realidade que se encontra o meu coração.. um coração que se sente completo por ter alguém tão lindo e especial dentro dele, um coração que sonha em estar contigo a vida inteirinha, que se alegra com seu sorriso, com o seu sucesso, com as suas conquistas, um coração que bate forte e feliz por te amar demais e por saber que é recíproco.

É da natureza do amor desejar um futuro, então, que essa data nunca seja esquecida, que ela se eternize, que ela seja sempre comemorada com muito amor e carinho.

Karine Melo.



(Texto escrito no dia 9/03/10)

2 comentários:

  1. Nossa muito lindo!
    Adorei teu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vc carrega duas virtudes, um é o dom e o outro é o talento, escreve muitissimo bem!! Parabéns...

    Acesse, Comente e Siga:

    WWW.ECOSDAALMA.COM

    ResponderExcluir