domingo, 17 de abril de 2011

Hoje é dia





Hoje é dia de tirar os problemas do centro das atenções. Dia de esquecer as mágoas e todos os motivos que te deixam pra baixo. Dia de lembrar dos sonhos que ficaram para trás, dia de resgatá-los e lutar por eles com ânimo. Hoje é dia de ter certeza que temporais se vão, e que dias melhores sempre vem. Dia de se dá conta que o que fica é a experiência que nos faz entender todos os porquês que inquietam. Hoje é dia de crescer sem perder o brilho de criança que a alma tem. Dia de deixar florescer o que há de mais belo em você. Hoje é dia de sentir. Dia de abandonar os velhos papeis, abandonar tudo que trava o riso.


Hoje é dia de passos firmes, dia de seguir em frente e não olhar para trás. É dia de olhar para o céu só para apreciar o tempo bom que faz, e aproveitá-lo. Hoje é dia de entender os sinais. Dia de decifrar as palavras, e mesmo que elas não existam, ler no rosto de quem se ama mensagens de afeto. Hoje é dia de querer bem, dia de pele, cheiro e calor. Hoje é dia de entender que felicidade de verdade não se compra e é mais possível do que a gente pensa.

Hoje é dia de abrir a cabeça para uma nova idéia e um pensamento novo. Quem sabe, pode ser ponto chave para a mudança que sua vida precisa. Hoje é dia de dizer sim ao desejo reprimido. Dia de se olhar no espelho e admirar-se, sem ser necessário que alguém te convença disso. Hoje é dia de parar de se esconder de si mesmo. Dia de se conhecer, de reconhecer o seu verdadeiro valor. Hoje é dia de se apaixonar perdidamente. Por você.

Hoje é dia de música no ultimo volume, dia de soltar o corpo e se mexer. Dia de perder o medo, vencer limites, ir além. Hoje dia de do bom-humor, de cantar, dançar. Dia de ser corajosa, confiante, decidida. Dia de querer aquilo que faz bem ao coração. Dia de buscar nas coisas mais simples o melhor sorriso. Dia de se encantar mais uma vez e cada vez mais com lado bonito dessa vida. Dia de tirar a poeira do verbo acreditar. Hoje é dia de recuperar a liberdade de ser quem você realmente é. À sua maneira. Liberdade de viver, de ser. Feliz, feliz, feliz.




@krinemelo

21 comentários:

  1. Eu adoro os teus textos, porque sempre me fazem ter mais fé na vida.

    Parabéns, karine.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*, todo dia é dia de um recomeço.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o jeitinho que voce se posiciona e escreve, revela um ser já maduro e com vontade inerente de sempre crescer, fico feliz em conhecer alguém muito jovem com essa força e personalidade parabéns e uma semana linda para ti , porque depois de ler , voce merece muita harmonia e alegria, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Se seguíssemos esses passos seríamos mais felizes com certeza Karine. Mas, ler seu texto já deixa a vida mais desanuviada.
    Beijokas e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de ler tão belas palavras, de sonhar o sonho de criança, e viver no amor! abraços

    ResponderExcluir
  6. Muito bom vir aqui e sempre ver mensagens tão positivas! Parabéns, Karine!

    Uma bela semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia de ser feliz!!!

    Lindo Karine, que todos os dias sejam dias assim!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hoje é dia de sorrir, é o dia da felicidade.

    Contagiante isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me add.
    Vim retribuir a gentileza e não poderia passar sem deixar um recadinho.
    Gostei disso:
    Hoje é Dia de tirar a poeira do verbo acreditar.
    Tão bom viver na fé!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Hoje é dia de repetir o anterior. É disso que as pessoas às vezes se esquecem. A felicidade pode ser prolongada!

    ResponderExcluir
  11. Karine,

    É sempre dia se dar liberdade, mas há dias que é preciso dizer HOJE É DIA! E isso impulsiona o acreditar que se pode, que se tem coragem prá isso que propomos para o dia, para ser feliz, viver!


    Um abraço, Marluce

    ResponderExcluir
  12. own querida, juro que você me deu um novo ânimo para levar a vida...
    lindo texto!

    =)
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Também acho que acreditar é um bom começo, parabéns pelo blog! Estou seguindo :D Quando quiser e puder, passa lá no meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Vc escreve muito bem, menina!
    Parabéns!

    Será um prazer receber sua visita no meu cantinho!
    beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  15. Oi Karine,
    Tens um meme no meu blog para vc^^

    bjos!

    ResponderExcluir