domingo, 27 de junho de 2010

Dos desejos...


É dessas coisas que eu desejo, bem pequenas, mas que deixam a gente bem feliz, fácil fácil...Quero segurar a tua mão, e assim, ir à qualquer lugar do mundo, e todo lugar é lindo se você estiver lá. Quero te falar sobre o meu dia, sobre as notícias, sobre o tempo, a comida, a faculdade, a vida.. Ou qualquer dessas besteiras que a gente nem sabe por que conta pro namorado.

Te fazer ouvir músicas que nunca você nem sequer ouviu falar, ver os piores e os melhores filmes ao teu lado, assistir os jogos da Copa, do Flamengo, de tudo, com você. Planejar as melhores viagens, ou até aquelas mais simples, ou nem planejar, aquelas que a gente resolve de ultima hora e que se torna um tipo de aventura, sempre inesquecível. Quero achar graça dos teus ciúmes, que muitas vezes são tão sem sentido, das tuas paranóias, das ideias malucas da tua cabeça, que se encaixam tão perfeitamente com as minhas. Quero dançar forró, reggae, tuntz tuntz, ou o que for, desde que nos faça suar, desde que nos deixem com aquela sensação que nunca nos divertimos tanto, que nos deixem acabados e com os nossos pés implorando por massagem no final da noite.

Fazer aquele cafuné que você não se cansa de querer sempre mais, te achar o menino mais lindo mesmo quando você está totalmente largado, com o cabelo bagunçado, desejar ter te conhecido desde muito antes, admirar cada barulho que vêm de você, o som da tua respiração, da tua risada, do teu coração. Aproveitar cada intimidade nossa, cada brincadeira nossa, descontar uma mordida que doeu, aquele nosso jeito de mexer o nariz, cada momento... Te ouvir dizer que estou bonita e cheirosa quando me encontra, sem querer, me conquistar com um gesto, um olhar, um beijo, uma palavra, daquelas do tipo que você sabe que me fazem ganhar o dia.

Se te tenho comigo, eu não evito o inesperado, eu não quero saber que horas são, se anoiteceu, se amanheceu, porque em teus braços sinto como se mal algum pudesse me acontecer, como se o mundo fosse nosso, como se nada mais importasse. E não importa.

Porque somos assim, um nó, um laço forte, um jeito que só nós temos, que não se traduz, que não se desprende, que não tem a pretensão de ser perfeito, que não tem mistério e nem segredo, que nos preenche, que nos dá alegria e proteção, como um porto seguro, que nos completa, um desejo, um querer, um acreditar, um grande amor, o nosso. É o sonho bom que eu gosto de ter, vendo essas coisas pequenas se transformarem em coisas gigantes, pequenos detalhes, pequenos desejos, grandes sensações, tão meu e seu, único, incomparável, irreversível. E para te amar eternamente, eu tenho todas as razões. É dessas coisas que eu desejo, a minha vida bem misturada à sua.

11 comentários:

  1. Muito lindo seu texto, adorei.

    Me identifiquei com algumas coisas (mas trocando o "sexo" das palavras)

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Aí tem talento :)

    Vc sabe que tem meu apoio sempre :)
    Amo seus textos!


    Sarah Meyrary

    ResponderExcluir
  3. O amor é a fruta colhida da arvore Esperança, a única saída para a humanidade.
    Ficou ótimo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Fiquei muito feliz em ver seu rostinho em meu blog. Seja benvinda.

    Seus textos são lindos, e quanto a esse, me indentifiquei tanto. É tão simples o que nos torna feliz, não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi!!!
    tudo liindo poraqui, amei de verdade!
    ja to te seguiindo, segue tbm...
    da uma passadinha la no meu cantinho e comenta!...
    mais uma vez ameeeei tudo aquii!..
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa... realmente muito bonito o jeito natural como você descreve as coisas...Adorei!Te sigo!beijos

    ResponderExcluir
  7. ^^...sentir essas palavras como ações e verdades é quase inevitável.

    ResponderExcluir
  8. Sempre encantador passar por aqui para te ler.

    Texto perfeito!

    ... e quem não espera por uma pessoa assim?


    Deixo um sorriso.


    .
    .

    ResponderExcluir
  9. ola, que linda demostraçao de amor!! quando amamos uma pessoa de verdade,não importamos com mais nada,pois ja temos tudo a pessoa amada, sempre digo que o amor é um sentimento inesplicavel,e quando encontra a nossa outra cara metade se torna eterno, parabens acheii muitoo lindoo, faça uma vista no meu blog, espero que goste rsrs

    ResponderExcluir
  10. Hello Karine

    Very nice pictures on your blog, my compliments.

    greetings, Joop ( Hollanda )

    ResponderExcluir