domingo, 4 de julho de 2010
É só o meu jeito..
Tem dentro dela as quatro estações, mas é apaixonada pelos dias ensolarados, e por noites enfeitadas de estrelas brilhantes.
Em uma de suas gavetas, guarda uma caixa de lápis para colorir sua história, escolhe as cores de acordo com o seu astral, as mais alegres são as suas preferidas. Mesmo se algo não vai bem, não há um dia que termine sem que ela não dê pelo menos um sorriso, ela sempre tem bons motivos para isso.
Com cores vibrantes, ela pinta e retoca o que está fosco. Se há coisas que a deixa triste, ela passa borracha, liquid paper ou até arranca a página só para poder desenhar de novo. Contorna com gliter as boas lembranças que é para o tempo não apagar. Cria novos tons para os momentos que virão, educa as ideias, e escolhe ir pelo caminho mais florido e reluzente.
Sua razão a mantém com os pés no chão, mas o seu coração guia os seus passos e por isso ela consegue voar. Ela é sempre uma largata virando borboleta. Tudo nela se transforma, não há nada imutável. Gosta do imperfeito, sobretudo porque admira a busca de ser alguém melhor.
Ela sabe que não está sozinha, tem uma família essencialmente linda, tem amigas para todas as horas e um amor para cultivar. Ela não é dona de ninguém, mas é do seu nariz, dos seus sentimentos e de suas razões.
Tem personalidade e um gênio do tipo bem forte. Por vezes isso bom, por outras, nem tanto.
Tem um olhar que sempre enxerga além das aparências, e os seus cinco sentidos são bem aguçados. É quente ou é fria, nunca é morna, ela odeia meio termos, não gosta do mais ou menos, ou é 8 ou é 80. É teimosa, é insistente, é insaciável, sempre deseja mais da vida. É maluca, inconstante e difícil. É Alegria, é diversão, é aventura.
É exagerada, desastrada e cheia de manias. É amável , é detestável, é doce, é amarga. Ela tem um coração do tamanho do mundo e ao mesmo tempo do tamanho de um grão, a entrada é para quem ousa se aproximar, mas a permanência é para raros.
Gosta de tudo que é simples, é adepta aos detalhes e sente ciúmes de tudo que ela não quer perder. Vive cada instante intensamente, se apega as emoções. Todo dia, ela descobre novos motivos para acreditar, vive dando reviravoltas. Nela, há uma paz que eu chamo de felicidade, nela há sonhos...muitos!
Karine Melo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Somos todos iguais, e todos diferentes. Essa é a mágica.
ResponderExcluirabraços!
Ela é muito especial...
ResponderExcluirTenha um bom início de semana.
Bjs
.
ResponderExcluirDo cimo das montanhas ao profano
do sagrado.
Do vice-verso do incesto, do
anverso do reverso. Do quieto
anoitecer às agitadas madrugadas
onde um dragão de desejo e medo
vaza as veias do desconhecido só
para conhecê-la.
silvioafonso.
.
Otimo inicio de semana flor.
ResponderExcluirBeijos
você me descreveu foi? hahaha
ResponderExcluirameiiiiiii!!
to te seguindo tb!! =)
beijão!
inspirador.. :D
ResponderExcluiroi flor to te seguindo
passa no meu e segue-me tb
http://daianig.blogspot.com/
muito obrigada :$
ResponderExcluiradorei a leveza do teu texto, a musicalidade das palavras e a tranquilidade da narrativa
ResponderExcluirPassei para agradecer a visita. Li seus textos, muito fofos, muito suave, gostosos de ler. vou add tb. BeiJUs.
ResponderExcluirPoxa, amei o blog e as postagens'
ResponderExcluirMuito lindos os textos :)
Estou seguindo o blog'
Espero que siga também *-*'
Beijos e Parabéns!
;)
Nossa Karine,ameei essa suua postageem , adoreei td o q vc citou ..ameei mesmo ! Parabéns *_*
ResponderExcluirMuito lindoo' pooxa me emocioneei' to seguindo me segue :d'
ResponderExcluir