terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma amiga chamada Sarah, a Meyrary.

Passei alguns minutos aqui, só pensando no que eu poderia deixar aqui para vc... novamente as 'lindas palavras' fogem de mim.. mas vc sabe o porquê disso, não é?

Quando tento transformar em linhas tudo que eu sinto por alguém especial, fica dificil... O que eu poderia escrever de bonito, ainda assim não seria suficiente. Porque de mim você merece o melhor, e poder estar ao teu lado nessa data tão linda é realmente muito bom! Ahh..bom é pouco, é maravilhoso!


Amiga, (como é agradável poder chamá-la assim) mas quero desejar as coisas mais belas para tua vida, saúde, paz, amor, sucesso...é só o começo!

Que nesse dia, Deus possa derramar em teu coração uma porção dobrada do Seu amor, que te renove, que renove sua alma, seus sonhos, que te dê muita e infinitas alegrias!

Que você nunca desista dos seus ideais, que você sempre corra atras do que deseja, com muita coragem, com muita garra, isso eu sei que você tem de sobra.

Que nunca se perca esse seu brilho no olhar, essa sua alegria espontanea, esse jeito menina-mulher que só você tem... incomparável! Você é linda, preciosa e muito querida para mim!

E que mais do que nunca, você perceba que ao teu redor existe muitas pessoas que te admiram e que te amam de verdade! E uma delas sou eu, que faço questão de estar pertinho de você, te estendendo a mão sempre que precisar.

Juntas, já vivenciamos vários momentos especiais, já dividimos tantos segredos, já enchugamos algumas lágrimas uma da outra, já brincamos, já fizemos prova final da faculdade, ja rimos até dá uma dor, já bebemos até cair, tiramos muitas fotos idiotas, passamos algumas madrugadas só fofocando e comendo besteira, já pegamos no sono na net com a cam ligada, já brigamos, já fizemos as pazes, coisa de amigas-quase-irmãs!

... conselhos, irmandade, carinho, ternura, reciprocidade, alegrias, sinceridade, cuidado, lealdade, afeto... tudo isso e mais um monte de bons sentimentos fazem parte da nossa amizade.

Tudo isso também nos dá a certeza de que não estamos sozinha nesse mundo, que bom que temos uma a outra! Que bom que tenho você comigo!

- Minha Sarynha bunita, minha Meyrary chata, minha arengueira, minha filhotinha, minha verdadeira, minha branquela abusada, minha manhosa, minha muleca, minha Tinha meio maluca, meio sem juiso, minha ciumenta, minha amiga! Sempre e para sempre!

- Parabéns____Te Amo!!!



Karine Melo.



7 comentários:

  1. Amiga, obrigada pela homenagem. Você não tem idéia de quantas lágrimas foram derramadas ao decorrer da leitura do seu texto, que a cada dia me surpreende mais!

    Te amo♥


    Sarah Meyrary

    ResponderExcluir
  2. Isso é melhor que qualquer presente de embrulho lindo, de preço caro.

    O valor é impossível de se medir.

    ResponderExcluir
  3. Karine, parabéns
    vocêtem palavras lindas.
    beijão
    e espero sua visitinha
    la nomeu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto...amizade é um dom que poucos tem para dar, que a amizade de vcs seja linda e iluminada sempre! bj grande...to seguindooooo =)

    ResponderExcluir
  5. E o que não seria o mundo sem a amizade e a fidelidade de dois seres humanos?

    Belo Karine, e parabéns a sua amiga.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nem tão difícil assim pq ficou lindo!
    Parabéns pelo seu blog
    vim conhecer e já vou te seguir
    :)
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, passa lá em meu blog, tem algo para você!

    ResponderExcluir